CEO de Wimbledon sobre Adria Tour: «São imagens desoladoras»

Por Tiago Ferraz - Junho 26, 2020
richard-lewis

O CEO do torneio de Wimbledon, Richard Lewis, já reagiu à polémica referente ao Adria Tour e teve palavras de relevo para o que aconteceu.

“As imagens são desoladoras e eu acho que, para o bem do ténis, todos têm que entender que os protocolos, as regras e os regulamentos acerca da Covid-19 estão a ser pensados para os torneios internacionais por alguma razão”, disse.

Richard Lewis fala ainda da ‘lição’ a retirar dos episódios do Adria Tour:

“Esta é uma grande lição que se ser aprendida. Espero mesmo que, do ponto de vista de quem organiza, por exemplo, o US Open e Roland Garros, os protocolos sejam mais fáceis de implementar, caso contrário poderemos voltar a ver o que se passou. Foi uma situação lamentável”, referiu.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.