Cavaday deixa de treinar Raducanu por motivos de saúde e renova problema da britânica

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 24, 2025

Emma Raducanu parecia ter finalmente estabilizado no que diz respeito ao treinador, já que voltou a trabalhar com Nick Cavaday há sensivelmente um ano e os resultados voltaram a aparecer depois da recuperação de várias intervenções cirúrgicas. No entanto, a jovem britânica está outra vez sem técnico e tem de iniciar essa procura, mas agora não porque o despediu. Motivos de saúde fazem com que Cavady deixe de poder acompanhar a campeã do US Open de 2021.

“Quero agradecer ao Nick pela grande colaboração que tivemos durante o último ano e pouco, especialmente porque depois de várias operações me ajudou a voltar a estar entre as 60 melhores do Mundo. Desejo-lhe o melhor no seu próximo capítulo e sem dúvida vamos manter-nos em contacto”, partilhou.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt