Casper Ruud: «Kyrgios é o único culpado por agir como um idiota em court»

Por Bola Amarela - Outubro 23, 2019
kyrgios

Casper Ruud, jovem noruguês de 20 anos, tem feito uma temporada de qualidade em 2019. Estreou-se no top 100, chegou à sua primeira final no circuito ATP (Houston) e vai fechar a época nas ATP NextGen Finals de Milão pela primeira vez, juntando-se ao lote dos melhores jovens do Mundo.

Numa entrevista ao site ‘Tennis Portalen’, Ruud não fugiu à sua inimizade com Nick Kyrgios. O jovem nórdico, que treina na Academia de Rafa Nadal, ganhou ao australiano por desqualificação na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Roma, em maio, e festejou bastante. O australiano levou a mal e por várias vezes criticou o norueguês nas redes sociais.

“Não sei por que razão ele levou a mal. Ele foi desqualificado, é certo, mas o confronto direto está 1-0 para mim. É isso que diz no site do ATP. E naquele dia ganhei 50 mil euros e 90 pontos para o ranking. Queriam que não estivesse contente? O problema do Kyrgios é apenas um: dentro do court ele foi um idiota e a culpa da desqualificação foi só dele.”, disparou sem medos.

Bola Amarela