This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cash: «Federer não pode ser o GOAT se é o segundo melhor da sua geração»
Pat Cash, antigo número dois mundial e uma das vozes mais opinativas do ténis mundial, voltou a demonstrar toda a sua admiração por Novak Djokovic, pelo facto de considerar o sérvio de 33 anos o jogador mais dominador dentro do Big Three do ténis mundial.
“De todos, aquele que eu gosto mais de ver jogar é o Roger Federer e depois o Rafael Nadal. Mas se tenho de escolher o melhor entre todos, é o Djokovic sem dúvida. É um monstro. Pode derrotar os outros dois nas superfícies favoritas deles em qualquer momento”, disparou o australiano em entrevista ao ‘Tennis Head’.
Cash questiona ainda quem defende que Federer é o melhor de todos os tempos. “Dizem que ele é o GOAT, mas não pode sê-lo se é o segundo melhor jogador da sua geração”.
- Categorias:
- ATP World Tour