This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Casey Dellacqua vai falhar Australian Open
A australiana especialista em pares não vai poder competir no Open da Austrália. Dellacqua continua a contas com os efeitos da comoção cerebral que sofreu na sequência de uma queda no Open da China, em Outubro deste ano.
A jogadora, de 30 anos, que chegou a duas finais de Grand Slam na variante de pares, teve em Pequim uma queda grave, tendo até sido hospitalizada.
O seu manager, Sam Maxwell, disse hoje que Casey foi diagnosticada com o síndrome pós-comoção cerebral, colocando em dúvida o seu futuro competitivo.
Maxwell diz que Dellacqua continua a ter dores de cabeça, no pescoço e “não está ainda numa posição em que consiga treinar ao nível que é exigido a uma profissional de ténis”
A jogadora australiana vai também falhar a Hopman Cup, em Perth, onde deveria formar dupla com Lleyton Hewitt e o torneio de Sydney.
- Categorias:
- Exibições
- Taça Hopman
- WTA