This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cascais NextGen Tour: o ranking (diário): Domingues a uma vitória do wild card para o Millennium Estoril Open
O Cascais NextGen Tour arrancou no final de Março em Lisboa e ocorre neste momento a terceira de quatro etapas, no Porto, e tem como propósito final a atribuição de um wild card para o qualifying do Millennium Estoril Open ao jogador português que somar mais pontos no total dos quatro eventos. Ao longo deste mês, estamos a ajudar-lhe a fazer essas contas, apresentando um ranking diário que lhe diz quem está melhor posicionado para marcar presença no maior torneio português.
A vitória de João Domingues nas meias-finais do Future do Clube de Ténis do Porto, rumo à sua segunda final consecutiva no Cascais NextGen Tour, deixa o oliveirense a apenas uma vitória do wild card. Um triunfo este sábado, na final, vale título e wild card independentemente do que aconteça em Carcavelos. Para já, Domingues eliminou da corrida todos os jogadores à exceção de João Monteiro e Fred Gil.
CLASSIFICAÇÃO (Lisboa+Cascais+Porto+Carvavelos)
1.º – João Domingues, 20 pontos (10+0+10) (em prova no Porto)
2.º João Monteiro, 8 (2+6+0)
3.º Fred Gil, 5 (2+1+2)
4.º Nuno Deus, 3 (1+2+0)
= Gonçalo Oliveira, 3 (0+1+2)
6.º Duarte Vale, 2 (1+1+0)
= Frederico Silva, 2 (0+1+1)
8.º Francisco Cabral, 1 (1+0+0)
= Luís Faria, 1 (1+0+0)
= Gonçalo Falcão, 1 (1+0+0)
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2017