Caruso revela alguns dos seus sonhos e tem objetivo claro para 2021

Por Tiago Ferraz - Dezembro 3, 2020
Salvatore-Caruso

O tenista italiano Salvatore Caruso deu uma entrevista ao Tuttosport onde falou dos seus objetivos para 2021 e mostra ambição:

“Gostava de afinar os últimos detalhes para conseguir chegar ao top 50 e para dar o próximo salto de qualidade. Tudo passa por uma gestão dos momentos mais complicados em determinados momentos do encontro. Agora tenho que recuperar e relaxar durante algum tempo até ao Australian Open. Como sempre digo o meu sonho é estar e bom plano em Wimbledon e jogar no court central desse torneio. Obviamente que adoraria estar em bom plano no Masters 1000 de Roma”, salientou, citado pelo Punto de Break.

Salvatore Caruso recorda ainda a presença nos quartos de final do recente torneio de Sófia:

“Era o meu último torneio da temporada e eu encarei-o com muita tranquilidade. Consegui adaptar-me às características e às condições do lugar. No final consegui uma das minhas mlhores vitórias da carreira diante de Felix Auger Aliassime e um dos jovens com mais futuro no mundo do ténis. Nos quartos de final contra Gasquet foi uma pena não ter vencido o primeiro set. Ainda assim foi um torneio muito bom”, disse.

Recorde-se que Salvatore Caruso esteve presente no US Open onde foi eliminado nos oitavos de final  depois de ter tido uma derrota pesada diante de Andrey Rublev uma das sensações da temporada.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.