Carro de Kyrgios foi roubado depois de a mãe ser ameaçada com arma de fogo

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 2, 2023

Nick Kyrgios passou um momento de grande tensão nos últimos dias. É que a mãe do tenista australiano foi ameaçada com uma arma de fogo, acabando obrigada a dar ao ladrão acesso ao Tesla do seu filho. Tudo isto aconteceu rapidamente à porta de casa, com o homem em casa a obrigar Norlaila a dar-lhe as chaves do carro e a explicar como se conduzia o veículo para poder fugir.

Mal o ladrão se pôs em fuga, Norlaila voltou para casa e chamou Kyrgios e Daniel Horsfall, agente do australiano que também se encontrava no local. A questão acabou por ficar resolvida em pouco tempo. Primeiro do que tudo, Kyrgios utilizou a aplicação da Tesla para limitar a velocidade do carro a 80 km/h, ao passo que a própria localização permitiu que a polícia rapidamente conseguisse intercetar o carro.

Leia também:

 

O ladrão até conduziu em contramão, mas acabou por ser apanhado numa zona escolar, sendo que foi detido e agora vai ser ouvido em tribunal no próximo mês.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt