This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño voltou a lesionar-se, não joga mais em 2023 e está preocupado
Pablo Carreño Busta não consegue sair do calvário em que entrou no início do ano. Já afundado no 253.º posto do ranking ATP, o espanhol esteve oito meses de fora devido a uma lesão no cotovelo direito, até finalmente voltar no circuito Challenger. A questão é que… voltou a lesionar-se e as dúvidas amontoam-se.
Carreño revelou ao La Razón que tem um pequeno edema na zona do tendão e os próximos passos são incertos. “É uma dor na zona interna do cotovelo e impede-me de apertar forte a raquete, de bater forte na bola. Sobretudo incomoda o serviço e a direita. Agora estou a treinar sem raquete, mas ainda não sei o que vem a seguir”, sustentou.
Leia também:
- — Djokovic está a pagar todas as despesas a jovem sérvio que está perto do top 100
- — A mesma imagem, duas versões: Serena arrasada por… recortar Sabalenka de fotografia
- — Número 163 ATP joga “como um turista” com raquetes velhas oferecidas por um amigo
Certo é que a frustração se está a instalar. “Se te dizem que vais estar parado um ano mas que depois voltas a jogar é duro, mas pelo menos tens um objetivo e sabes que vais voltar ali, que não vais sentir dor. O problema desta lesão é que não há nenhum prazo. Pode ser que demore mais um ano, que seja dois meses… Não sei. Ou até que não volte a estar bem, também há essa hipótese”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour