This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño reage nas redes sociais: «O Pablo é aquele que viram durante 5 horas e não o dos últimos 5 minutos»
Pablo Carreño Busta, o protagonista do momento de maior tensão da oitava jornada do Australian Open, no final do seu encontro contra Kei Nishikori, apressou-se a pedir desculpas pelo seu comportamento nas mais diversas redes sociais, entre as quais o Twitter, onde publicou um comunicado em castelhano a explicar o que lhe vai na alma.
“Quero pedir desculpas pela forma como saí de court no Australian Open. Obviamente que foi uma reação totalmente infeliz da minha parte e fora de propósito. É difícil explicar a frustração que sentes quando depois de lutar durante cinco horas em court te acontece o que me aconteceu. Sou consciente de que não há justificação para a minha reação e por isso gostaria de pedir desculpa ao público e a todas as pessoas que assistiram na televisão. Agradeço as mensagens de apoio e asseguro-vos que o Pablo é aquele que esteve em court cinco horas e não o dos últimos cinco segundos”, assegurou o espanhol, que já se havia justificado na conferência de imprensa, em lágrimas.
Carreño voltará à competição no ATP 250 de Córdoba, na Argentina, dentro de uma semana.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/pablocarreno91/status/1087368157830905856
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2019