Carreno e Travaglia pegam-se em Monte Carlo: «Cuidado quando falas na minha namorada»

Por Nuno Chaves - Abril 13, 2021

Pablo Carreno Busta deu seguimento ao título na última semana em Marbella ao garantir a passagem para a segunda ronda do ATP 1000 de Monte Carlo, após uma vitória frente a Stefano Travaglia por 7-5 e 7-6(4).

Ainda assim, este encontro ficou marcado por um momento mais quente entre os dois jogadores. No segundo set, quando Travaglia vencia por 4-3 e tinha break point para fazer 5-3, Busta conquistou o ponto na rede, no entanto, o italiano demonstrou o seu descontentamento em relação à equipa técnica do espanhol.

Travaglia alegou que o treinador de Carreno Busta aplaudiu durante o ponto, os dois começaram a trocar impressões junto à rede e Busta respondeu, referindo que a namorada de Travaglia também festejava em algumas ocasiões, antes do ponto estar terminado.

Ora, este argumento deixou o transalpino ainda mais chateado, que chegou mesmo a apontar o dedo ao seu adversário. “Tem cuidado quando tocas no nome da minha namorada”. A discussão lá terminou e o encontro continuou sem mais incidentes.

Polémicas à parte, Carreno Busta vai lutar por um lugar nos oitavos de final frente ao russo Karen Khachanov, que bateu Laslo Djere por 6-4 e 6-1.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.