Carreno-Busta: «Sinto-me cansado a nível físico e mental»

Por Tiago Ferraz - Novembro 3, 2020
carreno-busta

O tenista espanhol Pablo Carreno-Busta, que ainda tem algumas (poucas) possibilidades de chegar às ATP Finals  de Londres, está focado em terminar o ano da melhor forma possível:

“Quero terminar a temporada da melhor forma possível. Foi muito difícil estarmos cinco meses parados e ter que começar a 100 porcento. Agora sinto-me cansado a nível físico e mental. Não é nada fácil estar a 100 porcento todas as semanas com uma situação tão complicada como a que estamos a viver”, salientou, citado pelo Punto de Break.

Ainda assim, o tenista espanhol Pablo Carreno Busta admite que o regresso do circuito ATP é muito positivo depois de tantos meses sem ténis:

“Somos uns felizardos por poder continuar a jogar e, nesse sentido, devemos aproveitar e fazer um esforço”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.