This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño Busta feliz por voltar: «É um dos torneios com melhor enquadramento para os jogadores»
Pablo Carreño Busta, número 26 ATP, vai regressar em maio ao Millennium Estoril Open, depois de ter sido finalista em 2016 e semifinalista em 2015. O espanhol de 25 anos, nascido em Gijón, está muito contente por regressar a um dos eventos onde tem sido mais bem tratado por fãs e organização.
“Estou muito entusiasmado de regressar a um torneio que nos recebe de forma fantástica e com um enquadramento para os jogadores que é dos melhores no ATP World Tour. Já estive muito perto de vencer, com meias-finais em 2015 e uma final épica no ano passado e, este ano, vou fazer tudo para chegar um passo mais à frente no Millennium Estoril Open”, confessou o espanhol.
Carreño conquistou na segunda metade de 2016 dois títulos ATP, curiosamente ambos em piso rápido: Winston Salem, na semana antes do US Open, e Moscovo, já na reta final do ano.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2017