Carreño Busta continua lesionado e desiste de mais um torneio

Por José Morgado - Abril 4, 2019
carreno-busta

Pablo Carreño Busta, antigo top 10 mundial, continua a ultrapassar uma verdadeira travessia no deserto em 2019, desde que perdeu o polémico duelo de oitavos-de-final do Australian Open diante de Kei Nishikori. Depois de desistir de Córdoba, Buenos Aires, Rio de Janeiro, Indian Wells e Miami, o tenista de Gijon optou agora por não ir ao ATP 250 de Marraquexe, em Marrocos, onde seria um dos favoritos, devido a uma lesão no ombro direito.

Com muitos pontos a defender na temporada de terra batida, Carreño Busta tentará voltar no Masters 1000 de Monte Carlo, que começa a 14 de abril.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EntryLists/status/1113785930727526400

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt