This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carol Meligeni vai em busca do maior título da carreira na Colômbia
Carol Meligeni, 349ª no ranking da WTA, está na final do ITF W35 de Anapoima, na Colômbia. Neste sábado (4), ela venceu a italiana Miriana Tona, 325ª, por 6-2 e 6-3, em 1h35 de partida, e vai em busca do maior título da carreira, o segundo título da temporada (foi campeã do W15 de São João da Boa Vista em março).
A semifinal deste sábado foi uma revanche para a brasileira. As duas haviam se enfrentado recentemente, em março no passado, na semifinal do ITF W50 de São Paulo, com vitória da italiana.
“Venho me superando dia a dia aqui. Hoje joguei ainda melhor do que ontem, sendo agressiva o tempo todo e estou feliz com o tênis que venho apresentando”, analisou.
Leia também:
– Auger-Aliassime é apenas o segundo da história a chegar a uma final com três desistências
– Sinner não se recupera da lesão no quadril e também está fora do Masters 1000 de Roma
– [VÍDEO] Sinner, Bia Haddad e companhia testam a esquerda… de uma mão
Na decisão do W35 de Anapoima, neste domingo (5), Carol enfrentará a vencedora do confronto entre a francesa Alice Tubello (434ª) e a russa Daria Lodikova (355ª). “Independente da adversária, estou me sentindo muito bem e vou em busca do título amanhã”, completou.
- Categorias:
- Brasil
- Carol Meligeni
- Sem categoria