This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carcavelos. Francisco Dias, Martim Prata, Francisco Cabral e Gonçalo Falcão passam ‘qualy’
Quatro tenistas portugueses juntaram-se esta segunda-feira à extensa comitiva portuguesa que a partir desta terça-feira vai competir no quadro principal do Future de Carcavelos, o último de uma série de quatro eventos de 25 mil dólares que compõem o Cascais Next Gen Tour, que correu o país do Norte a Sul na tentativa de encontrar o melhor português, merecedor de um wild card para o qualifying do Millennium Estoril Open.
Francisco Dias (derrotou o espanhol Lluis Dols por 6-3, 3-6 e 6-2), Martim Prata (eliminou Tiago Torres por 6-2 e 6-0), Francisco Cabral (bateu Francisco Oliveira por 6-2 e 7-5) e Gonçalo Falcão (superou o brasileiro Igor Thiago por 6-1 e 6-4) estão todos no quadro principal da prova que vai decidir quem é que de João Monteiro e Frederico Silva ganha um convite para o mais importante torneio de ténis português.
Simão Alves participou igualmente na ronda de acesso ao quadro, mas acabou eliminado.
- Categorias:
- Sem categoria