This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carballes lembra o dia em que conheceu Alcaraz: «Era magrinho e faltava-lhe físico…»
Roberto Carballes Baena é o adversário de Carlos Alcaraz na segunda ronda do Masters 1000 de Miami, sendo que se trata de alguém que conhece bem. Não só que conhece bem mas também alguém que o surpreendeu por toda a evolução demonstrada desde o dia em que viu Carlitos pela primeira vez.
“Vi o Carlitos jogar pela primeira vez em Múrcia. Tinha uns 15 anos. Notava-se que era magrinho e que lhe faltava físico, mas tinha uma velocidade de bola que não era normal para alguém da sua idade e via-se uma mentalidade diferente. A evolução que teve surpreendeu-me porque pensei que ia sofrer fisicamente, mas em pouco tempo ficou a um nível muito alto”, começou por afirmar.
Certo é que Carballes não vê diferenças noutras áreas de Alcaraz. “Carlitos continua a ser o mesmo que conheci quando tinha 15 anos. É uma pessoa nota dez, super tranquilo, simpático, sempre a sorrir. Não mudou muito”, garantiu.
Leia também:
- — [VÍDEO] Monfils, Bublik e um inacreditável ponto de ping-pong ténis
- — Badosa e o duelo especial com Sabalenka: «Somos duas mulheres muito fortes»
- — Gauff critica organização do Miami Open: «Dão horários pouco realistas»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Miami Open