This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Capitão dos EUA sorri na United Cup: «Ninguém pensa em si e sentimos a energia»
Os Estados Unidos chegaram à United Cup como os primeiros cabeças-de-série e, por ventura, os grandes favoritos à conquista da competição, até porque contam com os top 10 Taylor Fritz e Coco Gauff. No entanto, o triunfo diante do Canadá na estreia foi difícil de arrancar, já que chegou apenas no duelo de pares mistos, algo que fez com que Michael Russell elogiasse muito o espírito da sua formação.
“Destaco a resiliência desta equipa, estou muito feliz por isso. Coco e Taylor jogaram de forma muito agressiva no final do primeiro set e também conseguiram vencer o segundo. Continuaram a lutar apesar de terem um break contra. É uma competição por equipas, ninguém pensa em si e sentimos a energia”, destacou o capitão dos Estados Unidos e treinador de Fritz.
A seleção norte-americana vai agora medir forças com a Croácia, sendo que garante desde logo o apuramento para os quartos-de-final simplesmente se levar a melhor, qualquer que seja o resultado, evitando as contas traiçoeiras dos segundos classificados.
Leia também:
- — Djokovic muda o chip em 2025 e quer subir no ranking: «Vou jogar mais torneios»
- — Osaka surpreende: «Se não chegar a um certo ranking não me vejo a jogar muito mais tempo»
- — Djokovic quebra o silêncio sobre o caso de doping de Sinner
- Categorias:
- ATP World Tour