This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Capitão da seleção italiana garante: «Parece frio como o gelo mas tem fogo por dentro»
Está a chegar rapidamente o momento em que Filippo Volandri terá de fazer as escolhas para as Davis Cup Finals. O capitão da seleção italiana não falou diretamente disso, mas deixou algumas dicas, ao mostrar-se rendido a Jannik Sinner.
“Parece frio como o gelo mas tem fogo por dentro. Todos jogam bem ténis, é a dedicação ao desporto que pode fazer a diferença. No Jannik isso vê-se perfeitamente. Estamos cheios de vontade de o voltar a abraçar em Málaga. Paradoxalmente, o facto de a final da Davis estar unida à fase final é uma vantagem”, analisou à Gazzetta dello Sport.
Leia também:
- — Federer homenageado em Xangai: da arrepiante ovação às recomendações para… sair à noite
- — [VÍDEO] Federer e Rublev trocaram palavras… em pleno encontro
- — Federer relembra Nadal na homenagem em Xangai: «Adoro as batalhas que tivemos juntos»
Volandri revelou ainda que Matteo Berrettini está a melhorar na recuperação da lesão a cada dia, enquanto também deixou uma resposta às críticas de Fabio Fognini por ter ficado de fora da última convocatória. “A nível pessoal, posso dizer que sempre o apoiei, apostando nele até nestes dois anos. Estou certo de que em breve vai clarificar o que disse. Na Davis o importante não é a relação pessoal. A Davis é mais importante do que eu e o Fabio”, acrescentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner