Caos total: Roland Garros adia para quinta-feira todos os encontros dos courts sem cobertura

Por José Morgado - May 29, 2024

PARIS. FRANÇA. Quatro dias de Roland Garros, quatro dias de chuva. Esta quarta-feira, jogaram-se apenas 45 minutos nos courts exteriores do Grand Slam francês, com a totalidade dos encontros dos campos exteriores a ser primeiro consecutivamente adiada e depois mesmo transferida para a jornada de quinta-feira, para a qual a previsão de tempo também não é particularmente animadora.

Assim, 23 dos 32 encontros de singulares e todos os 32 encontros de pares inicialmente agendados — entre os quais os de Nuno Borges e Francisco Cabral — passam para a jornada de quinta-feira. Somente os quatro encontros do estádio Philippe Chatrier e os cinco agendados para o Suzanne Lenglen vão ser concluídos.

ENCONTROS DE SINGULARES ADIADOS PARA QUINTA-FEIRA

x

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.