Caos total: Roland Garros adia para quinta-feira todos os encontros dos courts sem cobertura

Por José Morgado - Maio 29, 2024

PARIS. FRANÇA. Quatro dias de Roland Garros, quatro dias de chuva. Esta quarta-feira, jogaram-se apenas 45 minutos nos courts exteriores do Grand Slam francês, com a totalidade dos encontros dos campos exteriores a ser primeiro consecutivamente adiada e depois mesmo transferida para a jornada de quinta-feira, para a qual a previsão de tempo também não é particularmente animadora.

Assim, 23 dos 32 encontros de singulares e todos os 32 encontros de pares inicialmente agendados — entre os quais os de Nuno Borges e Francisco Cabral — passam para a jornada de quinta-feira. Somente os quatro encontros do estádio Philippe Chatrier e os cinco agendados para o Suzanne Lenglen vão ser concluídos.

ENCONTROS DE SINGULARES ADIADOS PARA QUINTA-FEIRA

x

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com