This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cansado? Dominic Thiem recebe wild card para o ATP 500 de Pequim
Dominic Thiem desistiu do US Open durante os oitavos-de-final, devido a uma problema no joelho direito causado pelo excesso de competição nos primeiros seis meses da temporada, e saiu de Nova Iorque a dizer que precisava de repensar o seu calendário, mas, afinal, parece que a lesão não é assim tão grave como isso. É que, dois dias depois, o austríaco de 23 anos recebeu esta quarta-feira um wild card para o ATP 500 de Pequim, uma das poucas semanas em que não tinha competição prevista para os últimos dois meses de 2016.
O talentoso austríaco, número 10 ATP, vai juntar-se a Novak Djokovic, Andy Murray, Rafael Nadal e Milos Raonic no lote de tenistas do top 10 que prometer abrilhantar aquele que é, habitualmente, um dos torneios ATP 500 mais fortes do calendário e que antecede o Masters 1000 de Xangai, logo na semana seguinte.
Em Tóquio, na mesma semana, estarão Stan Wawrinka, Kei Nishikori, Tomas Berdych e Juan Martín Del Potro. João Sousa e Gastão Elias também optaram pelo Japão em detrimento da China.
- Categorias:
- Sem categoria