This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Canadianos reagem ao título: «São emoções difíceis de descrever»
O Canadá venceu este domingo a Taça Davis pela primeira vez na história, ao impor-se à Austrália na final em Málaga, Espanha. No final dos encontros, a equipa vencedora estava naturalmente emocionada com o feito que acabara de alcançar.
FELIX AUGER-ALIASSIME
“As emoções são difíceis de descrever. Crescemos juntos e sonhámos com isto toda a vida. É um sonho tornado realidade e um grande momento para o nosso país e para o nosso ténis”.
DENIS SHAPOVALOV
“Era o nosso sonho desde que vimos o Milos Raonic e o Daniel Nestor ficarem tão perto de alcançá-lo. É tudo absolutamente surreal neste momento, mas demos 200 % para sermos felizes e felizmente conseguimos”.
VASEK POSPISIL
“Jogar pelo teu país e pelos teus companheiros é muito especial, diferente. Não há igual. Ser campeão do Mundo deixa-me sem palavras. Temos uma equipa incrível é muito bom que possamos partilhar este momento.”
FRANK DANCEVIC
“É a primeira vez que vencemos e é um sentimento fantástico. Estou muito orgulhoso de todos os meus jogadores, que deixaram a alma em campo”.
Auger-Aliassime oferece a primeira Davis da história ao Canadá
- Categorias:
- ATP World Tour