This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeão Medvedev arranca com triunfo rumo aos ‘oitavos’ de ‘Cincinnati’
O tenista russo Daniil Medvedev, campeão de 2019 em Cincinnati, entrou a vencer na edição de 2020, que decorre em Nova Iorque, depois de bater Marcos Giron por 6-4 e 6-4.
A primeira partida ficou marcada por uma grande luta no fundo do court com alguns pontos simplesmente fabulosos e com o equilíbrio a ser bem evidente uma vez que no final dos primeiros quatro jogos o set estava empatado (2-2).
O primeiro desequilíbrio no marcador surgiu no jogo seguinte quando Daniil Medvedev aproveitou três pontos de break para, à terceira oportunidade, fazer o 3-2, servindo depois para o 4-2.
Com a vantagem de um break, o russo esteve tranquilo, geriu as emoções e acabou por selar a vitória na primeira partida com um jogo em branco e um parcial de 6-4.
No segundo set, Medvedev voltou a entrar melhor, quebrou o serviço adversário no terceiro jogo e serviu para o 3-1, apesar de ter enfrentado três pontos de break.
No sétimo jogo, Daniil Medvedev teve três oportunidades para chegar ao 5-2, mas Giron prevaleceu e reduziu desvantagem (4-3) sendo que no jogo seguinte o russo fez mesmo o 5-3 para ficar a apenas um jogo de fechar o encontro algo que veio a confirmar no seu serviço (6-4).
Daniil Medvedev espera agora pelo seu adversário no encontro de acesso aos quartos de final que vai sair do duelo entre Taylor Fritz e Aljaz Bedene.
- Categorias:
- ATP World Tour