This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeão: Gonçalo Oliveira conquista em Dallas o oitavo título Challenger da carreira em pares
Gonçalo Oliveira, a ter um início de 2020 complicado, essencialmente nos singulares, conquistou este domingo o primeiro título Challenger da temporada, o oitavo da carreira.
A jogar na variante de pares, o tenista portuense venceu o torneio de Dallas com o homem da casa Dennis Novikov. No encontro do título a dupla luso-americana derrotou sem grandes problemas o venezuelano Luis David Martinez e o mexicano Miguel Angel Reyes-Varela com os parciais de 6-3 e 6-4, em pouco mais de uma hora, num encontro onde Oliveira e Novikov não perderam uma única vez os respetivos serviços.
Gonçalo Oliveira vai manter-se em solo norte-americano na semana que se segue e vai jogar o Challenger de Cleveland onde, nos singulares, defronta na primeira ronda Skander Mansouri. Já nos pares, o português volta a jogar ao lado de Novikov e enfrentam na estreia Ian Dempster e Korey Lovett, dupla que recebeu um wild card para o quadro principal.
- Categorias:
- Sem categoria