This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeã Badosa continua a brilhar em Indian Wells e já está nos quartos-de-final
Quem é que trava Paula Badosa em Indian Wells? É que a espanhola já vai em nove vitórias consecutivas, depois de se sagrar campeã na época passada e de agora ter carimbado o passaporte rumo aos quartos-de-final. Curiosamente, nenhuma mulher conseguia atingir os ‘quartos’ na defesa do título desde Simona Halep em 2016, pelo que Badosa está já aqui a pisar território de campeãs.
Desta feita, a número sete do ranking WTA assinou uma exibição de alto nível para travar a ambição da jovem canadiana Leylah Fernandez, fechando as contas com os parciais 6-4 e 6-4. Embora o resultado pareça bastante simples, a verdade é que a espanhol teve de salvar cinco de seis pontos de break e resistir a alguns momentos delicados em que a vice-campeã do US Open ameaçou descolar.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Tennis/status/1503929301409878019
No entanto, Badosa acabou mesmo por confirmar a vitória e continua a voar alto, isto numa semana em que, se defender o título – os pontos de 2021 só caem em outubro -, salta para… o 2.º lugar do ranking WTA. Para já, tem de esperar pela vencedora do duelo entre Veronika Kudermetova e Marketa Vondrousova.
Quem também seguiu em frente sem qualquer tipo de problemas foi Madison Keys e Maria Sakkari. A norte-americana colocou um ponto final na grande caminhada de Harriet Dart, ao vencer por 6-1 e 6-4, ao passo que a grega beneficiou da desistência de Daria Saville quando vencia por 4-1 no primeiro set.
- Categorias:
- WTA