Calvário de Andreescu não acaba: está fora do Australian Open… e vai cair do top 100
O pesadelo de Bianca Andreescu não tem fim. Campeã do US Open em 2019, a canadiana não compete há quatro meses e essa ausência vai prolongar por mais algum tempo, tendo em conta que está confirmado que não vai estar apta para disputar o Australian Open devido a uma lesão nas costas. Algo que também a vai atirar para fora do top 100.
“Ainda estou a lidar com a minha lesão nas costas. Está a melhorar a cada dia, vai evoluindo como é preciso. Estou a fazer tudo o que for possível para voltar ao court o quanto antes, talvez em Indian Wells, mas estas coisas precisam de muito tempo. Os meus níveis de frustração têm estado altíssimos nas últimas semanas”, confessou, frustrada também por ter ficado de fora da conquista do Canadá na Billie Jean King Cup.
Leia também:
- — Djokovic ironiza sobre eleição de treinador do ano: «Precisava de ganhar os quatro Grand Slams»
- — Djokovic faz questão de desmentir notícia sobre alegada compra de clube
- — Lição aprendida! Masters 1000 de Paris vai reduzir encontros no Court Central
Ainda assim, Andreescu tem os olhos postos num objetivo claro: os Jogos Olímpicos. “Estou a sentir-me muito confiante para 2024. Tenho de me esforçar muito para conseguir a minha vaga, mas sempre quis jogar esse torneio, então espero que isso me dê motivação suficiente para vencer o máximo possível”, rematou.