Cahill surpreende, diz-se esgotado e deixa Anisimova sem treinador

Por José Morgado - Março 12, 2022

Darren Cahill, australiano que é há muitos anos um dos treinadores mais relevantes do panorama internacional, terminou nos últimos dias de forma abrupta e surpreendente a sua ligação de muito sucesso à jovem norte-americana Amanda Anisimova, com quem estava a trabalhar há alguns meses. O australiano viajou para Indian Wells para trabalhar com a tenista de 20 anos, mas surpreendeu-a no final do primeiro treino afirmando-se esgotado.

O jornalista norte-americano Ben Rothenberg revela que Anisimova conta agora apenas com o apoio de Hleb Maslau & Rob Brandsma, uma vez que Cahill, depois de se afirmar esgotado das viagens e das complicadas regras de quarentena da Austrália, decidiu voltar ao seu país, onde tem a sua família.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1502450604961984512

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt