This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cahill sai em defesa de Sinner: «Não queremos que ninguém tenha pena de nós»
O caso de doping de Jannik Sinner rebentou que nem uma bomba no mundo do desporto esta terça-feira. O número um do Mundo testou positivo duas vezes durante o Masters 1000 de Indian Wells, uma situação que esteve silenciada até agora, sendo que foi inocentado de todas as possíveis acusações, acabando mesmo por ‘apenas’ perder os pontos e prize money amealhados ao longo desse torneio.
Darren Cahill, um dos treinadores do italiano, deu a cara em vésperas de US Open e falou à ESPN sobre o assunto. “Jannik nunca faria nada intencionalmente. Estava numa situação infeliz. A verdade veio ao de cima, não teve culpa nem negligência e espero que possa deixar isto para trás, jogar e melhorar. Teríamos visto uma grande mudança no seu físico e no seu entusiasmo por estar no court, mas isto desgastou-o física e mentalmente, depois teve amigdalite e falhou os Jogos Olímpicos. Não queremos que ninguém tenha pena de nós, só estamos agradecidos por não haver nenhuma sanção”, considerou o australiano.
Leia também:
- — Quem é o fisioterapeuta de Sinner e qual a justificação aceite para inocentar o italiano?
- — Sinner vai perder todos os pontos e dinheiro de Indian Wells mas não tem número 1 em risco
- — Escândalo escondido: Sinner acusou duas vezes doping, evitou suspensão e conseguiu provar inocência
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner