This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cahill avisa concorrência: «Sinner já não tem medo de nada»
Darren Cahill tem sido um dos grandes obreiros da transformação de Jannik Sinner a caminho de ser número um do Mundo. Pelo meio, o polémico caso de doping provocou um rombo, mas o australiano garante que o italiano saiu mais forte de toda a situação, que ainda permanece em dúvida devido ao recurso da Agência Mundial de Antidoping.
“Jannik percebeu que pode sobreviver a tudo na vida. Depois disto já não tem medo de nada. Nem de Grand Slams ou de ser número um. Jannik também é uma inspiração para mim. Todos falam da equipa que o rodeia, mas ele é o líder, é ele quem dita o caminho. Não fez nada mal e sabe-se que é inocente. Esperamos a decisão e o Jannik continua de cabeça erguida”, sustentou.
Leia também:
- — Eis os grupos das ATP Finals com Sinner e Alcaraz separados em Turim
- — A imperdível reação de Swiatek ao descobrir que o seu encontro não contava para nada nas WTA Finals
- — Sinner e a pressão da WADA sobre caso de doping: «Já estive nesta posição três vezes…»
Cahill, que garantiu que Sinner será o último jogador que vai treinar na sua carreira, explicou ainda algumas mudanças que vêm aí. “Vamos mudar algumas coisas, como a passagem de Miami para a terra batida, que este ano foi muito brusca. Vamos preparar melhor, também para não arriscar lesões. Tudo vai estar à volta dos Grand Slams. A ATP não nos facilita a vida ao alargar os Masters 1000, com as duas semanas. Não é fácil descansar, mas fazemos escolhas. O Jannik também deve melhorar o aspeto físico”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour