Cachín é o primeiro vencedor do quadro principal no Estoril Open
Pedro Cachín, argentino que ocupa o 67.º posto do ranking mundial, é o primeiro tenista apurado para a segunda ronda do quadro principal do Millennium Estoril Open, depois de esta segunda-feira ter vencido o taiwanês Jason Tseng (145.º), num encontro entre dois tenistas que sabem o que é ganhar em Portugal.
Cachín, vencedor de um Challenger em Oeiras há dois anos, recuperou de break abaixo em ambos os sets para derrotar o ex-número um mundial de juniores, atualmente com 21 anos, por 6-4 e 6-4, em 1h36 de duelo.
Quite a rally to finish!
Pedro Cachin comes back from 2-4 down in the 2nd set to beat Jason Tseng 6-4, 6-4 and reach the second round at the @EstorilOpen. Our first main draw winner of the week! pic.twitter.com/h37l38gBe2
— Millennium #EstorilOpen (@EstorilOpen) April 3, 2023
O tenista das Pampas, que vive e treina em Barcelona há muitos anos, vai defrontar o vencedor do encontro entre o compatriota Sebastian Baez, campeão em título, e o moldavo Radu Albot na segunda ronda.
- Categorias:
- Estoril Open 2023