This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral segue para o US Open após derrota em Winston-Salem
Francisco Cabral, número um nacional de pares, foi derrotado esta quarta-feira nos quartos-de-final do ATP 250 de Winston-Salem, onde competiu ao lado do croata Franko Skugor. A dupla não resistiu ao finlandês Harri Heliovaara e ao britânico Lloyd Glasspool, quartos cabeças-de-série e um das boas duplas do circuito ATP, cedendo por 6-4 e 6-3, em pouco mais de uma hora. Um break na reta final de cada um dos sets acabou por fazer a diferença…
Apesar da derrota, Cabral deve subir um lugar no ranking ATP de pares, igualando o seu melhor (47.º) e consolidando-se como o segundo melhor português de todos os tempos em pares no que ao ranking ATP diz respeito.
Cabral segue agora para o US Open, onde fará a sua estreia no torneio ao lado do seu amigo Nuno Borges. Os dois estrearam-se juntos em Majors em Wimbledon e chegaram à segunda ronda.
- Categorias:
- ATP World Tour