This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral derrota dupla lendária rumo às meias-finais em Bordéus

Francisco Cabral está em mais umas importantes meias-finais, desta feita no Challenger 175 de Bordéus, em França. Para lá chegar, outra vez ao lado de Lucas Miedler, o melhor português no ranking de pares somou um triunfo especial, ao levar a melhor diante de uma das melhores duplas da história.
É que Cabral e Miedler ultrapassaram os gauleses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert, com os parciais 4-6, 6-3 e 10-5. Mahut, de 43 anos, vai terminar a carreira esta temporada e não jogava com Herbert desde 2023, mas os franceses contam no currículo com títulos em todos os torneios do Grand Slam, bem como venceram as ATP Finals e a Taça Davis.
Agora, Cabral e Miedler, que chegaram à final nos últimos três torneios que disputaram — venceram um título –, vão lutar por uma vaga no encontro decisivo com o canadiano Cleeve Harper e com o norte-americano Ryan Seggerman.
Leia também:
- — Ruud e o arraso de Sinner: «Foi o mais próximo da perfeição que já vi»
- — SURREAL: Sinner atropela Ruud e está nas ‘meias’ de Roma pela primeira vez
- — CONFIRMADO: Kyrgios vai mesmo jogar Roland Garros oito anos depois
- Categorias:
- ATP World Tour