This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral brilha rumo à 10.ª final da carreira e está uma vitória de ser suplente nas ATP Finals
É mesmo caso para gritar ‘só mais uma!’. É que Francisco Cabral e Lucas Miedler estão a um triunfo de se sagrarem campeões do ATP 250 de Atenas e de poderem marcar viagem para Turim para serem suplentes nas ATP Finals. Um feito prestigiante e ‘simpático’ a nível monetário, já que vale 25 mil dólares a cada um.
Depois da derrota obrigatório de Sadio Doumbia e Fabien Reboul, a dupla luso-austríaca deu mais um passo para concretizar esse objetivo ao defender o estatuto de segunda cabeça-de-série, batendo Sander Gille e Sem Verbeek, por 7-6(6) e 6-2. Em mais uma grande exibição, salvaram um set point na primeira partida e acabaram por se revelar superiores para se apurarem para mais uma final.
Depois dos títulos conquistados em Hangzhou e Gstaad e de serem ‘vices’ em Viena e Winston-Salem, Cabral e Miedler vão lutar pelo título com Santiago González e David Pel. Em caso de vitória, Cabral celebra o quinto troféu ATP da carreira e consolida ainda mais o 20.º lugar no ranking de pares.
Leia também:
- — Borges despede-se de 2025 com derrota diante de Djokovic em Atenas
- — Sinner e Alcaraz já estão em Turim a preparar as Finals e até se cruzaram em pleno court
- — Sabalenka pede ajuda a Djokovic para a ‘Batalha dos Sexos’: «Acho que posso ganhar ao Kyrgios»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal
