This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral ameaça grande triunfo mas fica nos ‘quartos’ em ‘s-Hertogenbosch
Francisco Cabral ameaçou uma tremenda vitória no ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, mas acabou por ficar nos ‘quartos’ do torneio neerlandês. A jogar pares ao lado do colombiano Nicolás Barrientos, o número 66 do Mundo viu dois top 10 da hierarquia de duplas ficarem em apuros, mas não foi suficiente para sorrir no final.
Cabral e Barrientos cederam diante de Wesley Koolhof (8.º) e Mate Pavic (9.º), com os parciais 5-7, 6-2 e 10-5, ao cabo de 1h35. Depois de agarrar a primeira partida, a dupla luso-colombiana teve um momento que podia ser de fuga no marcador: um 15-40 com 1-1 no segundo parcial, mas que não foi aproveitado. No jogo imediatamente seguinte, Koolhof e Pavic quebraram e carregaram no acelerador, saindo também de um 2-4 no match tie-break.
Leia também:
- — OFICIAL: Nadal e Alcaraz jogam juntos nos Jogos Olímpicos; Badosa renuncia
- — Wilander sem dúvidas: «Sinner é o número um mas Alcaraz é mais forte»
- — Federer torceu o nariz ao aparecimento de Nadal: «Gostei de estar no topo sozinho»
Assim, Cabral fica pelos quartos-de-final e segue para o Challenger de Ilkley, onde será o primeiro cabeça-de-série ao lado de Barrientos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal