Sabalenka desvaloriza derrota nas WTA Finals: «Não há que ficar desiludida»
Aryna Sabalenka perdeu nas meias-finais das WTA Finals com Coco Gauff, mas mantém-se de cabeça erguida depois de uma grande temporada.
Aryna Sabalenka perdeu nas meias-finais das WTA Finals com Coco Gauff, mas mantém-se de cabeça erguida depois de uma grande temporada.
Igual a si própria e sempre bem disposta, Aryna Sabalenka invadiu a emissão da Sky Sports quando estava a ser alvo de análise.
Aryna Sabalenka beneficiou da derrota de Iga Swiatek frente a Coco Gauff e está assegurada como número um do Mundo no fim do ano.
Aryna Sabalenka salvou dois set points no segundo parcial com Jasmine Paolini e resolveu o assunto em apenas duas partidas nas WTA Finals.
Aryna Sabalenka celebra o prize money igual das Finals para homens e mulheres e destaca o esforço feito no circuito feminino.
Aryna Sabalenka garante que a Arábia Saudita, que recebe as WTA Finals, está a esforçar-se por melhorar a vida das mulheres.
Aryna Sabalenka participou numa ação na Arábia Saudita e o resultado ao tentar um remate ao alvo foi um verdadeiro desastre.
Aryna Sabalenka entra com grande vantagem teórica para segurar primeiro lugar do ranking mundial feminino sobre Iga Swiatek.
Aryna Sabalenka está de regresso ao primeiro lugar do ranking WTA, depois de um ajuste devido à participação em provas de nível 500.
Aryna Sabalenka teve de ir a três sets mas acabou mesmo por derrubar Qinwen Zheng na final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
Aryna Sabalenka conquistou o título no WTA 1000 de Wuhan pela terceira edição consecutiva, depois de ter ganho também em 2018 e 2019.
Aryna Sabalenka ficou a meros 69 pontos de Iga Swiatek depois de conquistar o WTA 1000 de Wuhan e tem o regresso à liderança à vista.
Aryna Sabalenka prepara-se para defrontar Coco Gauff nas meias-finais do WTA 1000 de Wuhan e explicou qual será o seu plano de jogo.
Aryna Sabalenka passou a estar 15-0 no WTA 1000 de Wuhan e apurou-se para as meias-finais à boleia da 50.ª vitória da temporada.
Aryna Sabalenka foi seriamente ameaçada por Yulia Putintseva, mas acabou por reagir e finalizar o duelo em grande estilo.
Aryna Sabalenka pode ficar colada a Iga Swiatek no ranking depois desta semana em Wuhan, mas anseia pelo regresso da polaca.
Depois de ver a série de 15 vitórias chegar ao fim em Pequim, Aryna Sabalenka iniciou a caminhada em Wuhan com um triunfo tranquilo.
Aryna Sabalenka vive um tremendo momento de forma, mas garante que não chegou a este ponto por acaso e quer continuar a brilhar.
Aryna Sabalenka continua implacável e não deu a mínima hipótese a Madison Keys para carimbar o lugar nos quartos-de-final em Pequim.
Aryna Sabalenka somou a sua 14.ª vitória consecutiva para seguir para os ‘oitavos’ em Pequim, onde Naomi Osaka e Coco Gauff se vão defrontar.
Aryna Sabalenka somou a sua 13.ª vitória consecutiva para se apurar para a terceira ronda do WTA 1000 de Pequim, após bater uma qualifier tailandesa.