Gastão Elias e Gonçalo Oliveira vão jogar Challenger no Bahrain e já conhecem a sorte
Vem aí mais uma semana carregada de ténis e com muitos portugueses em ação pelos variadíssimos torneios como é o caso de Gastão Elias e Gonçalo Oliveira.
Vem aí mais uma semana carregada de ténis e com muitos portugueses em ação pelos variadíssimos torneios como é o caso de Gastão Elias e Gonçalo Oliveira.
Gonçalo Oliveira brilhou no ITF World Tour ao longo de 2023, ao arrebatar uns impressionantes nove títulos esta temporada.
Gonçalo Oliveira vai subir mais lugares na hierarquia mundial e garante praticamente a 100% o seu grande objetivo: um lugar no Australian Open.
Um dia depois de ter alcançado a 500.ª vitória da carreira, Gonçalo Oliveira não teve tempo a perder e, esta quinta-feira, voltou a triunfar.
Gonçalo Oliveira chegou a ter um break de vantagem no terceiro set frente a Luca Nardi e tentava voltar aos ‘quartos’ de um Challenger.
João Sousa é um de cinco portugueses no quadro principal do Porto Open, enquanto há oito lusos na fase de qualificação no Monte Aventino.
Gonçalo Oliveira qualificou-se para a sua terceira final consecutiva, agora, no ITF M25 de Castelo Branco, prova onde é o primeiro cabeça-de-série.
Gonçalo Oliveira não perde há mais de um mês e, esta sexta-feira, carimbou um lugar nas meias-finais em Castelo Branco, ficando à porta do top 250 mundial.
Oliveira arrasou durante toda a semana e este domingo também não deu chances na final e derrotou o jovem alemão Marvin Moeller (726.º ATP), por 6-3 e 6-1.
Gonçalo Oliveira voltou a mostrar-se imparável e qualificou-se para mais uma final, desta vez, no M15 Wroclaw, na Polónia.
Gonçalo Oliveira continua a mostrar que é um dos tenistas mais em forma da atualidade no circuito ITF. Henrique Rocha também venceu, já Jaime Faria perdeu.
Gonçalo Oliveira não pára de ganhar e alcançou o sexto triunfo consecutivo, desta feita no ITF de 25 mil dólares de Córdoba.
Gonçalo Oliveira não vencia um título de singulares desde 2018, mas agora já vai em quarto só em 2023, com o mais recente a surgir em Roma.
Gonçalo Oliveira continua a construir bela temporada no ITF World Tour e agora vai discutir, em Roma, a quarta final do ano.
Gonçalo Oliveira continua a realizar excelente temporada no ITF World Tour e tem regresso ao top 300 quase garantido um ano depois.
Gonçalo Oliveira continua a mostrar-se em boa forma no ITF World Tour e agora vai à procura das sextas meias-finais da temporada.
Gonçalo Oliveira conquistou em Loulé o seu primeiro título em quatro anos e agora vai discutir um novo troféu de singulares em Portimão.
Gonçalo Oliveira falhou o acesso ao quadro principal do Challenger de Oeiras após um desaire frente ao tenista mais cotado da fase de qualificação.
Gonçalo Oliveira continua a mostrar todo o potencial que tem, especialmente na variante de pares e, este sábado, sagrou-se campeão do Challenger de Santiago.
Esta é a terceira semana seguida com jogadores portugueses em meias-finais ATP de pares, depois das duas de João Sousa em Córdoba e Buenos Aires.
Gonçalo Oliveira mantém-se em Santiago do Chile para jogar nos pares e já garantiu um lugar nos quartos de final da competição.