A prova do domínio (e humilhação) da geração de 2000 à dos anos 90 em finais de Grand Slams
Se dúvidas existiam que há uma geração pronta para comandar o ténis, o título de Jannik Sinner no US Open veio tirar todas as dúvidas possíveis.
Se dúvidas existiam que há uma geração pronta para comandar o ténis, o título de Jannik Sinner no US Open veio tirar todas as dúvidas possíveis.
Jannik Sinner conquistou este domingo o US Open pela primeira vez na carreira, naquele que foi o seu segundo título do Grand Slam.
Jannik Sinner deu mais uma demonstração do porquê de ser o número um do mundo, ao conquistar o US Open pela primeira vez na carreira.
Jordan Thompson e Max Purcell concluíram a semana de sonho em Nova Iorque com o título na variante de pares do US Open após uma grande exibição.
Jannik Sinner qualificou-se para a final do US Open depois de eliminar Jack Draper num duelo que teve uma situação preocupante.
Jannik Sinner é número um mundial por algum motivo e a qualificação para a final do US Open permitiu ao italiano alcançar mais uma série de registos.
Jannik Sinner qualificou-se pela primeira vez na carreira para a final do US Open e veio confirmar o que já é óbvio: o grande momento do ténis italiano.
Jannik Sinner e Jack Draper estão a protagonizar uma meia-final de alto nível no US Open mas que também já contou com alguns momentos de drama.
Estamos a avançar no US Open e este sábado joga-se a conclusão da terceira ronda que tem como grande destaque o ataque de Nuno Borges aos oitavos de final.
Andrey Rublev foi mais um jogador a sobreviver a uma batalha de cinco partidas e confirmou o ano recheado de maratonas e reviravoltas.
Stan Wawrinka e Nicolas Jarry foram eliminados na primeira ronda do US Open e confirmaram o mau momento de forma que vivem atualmente.
Diego Schwartzman continua a dar sinais de que quem sabe nunca esquece e, esta quinta-feira, carimbou o acesso ao quadro principal do US Open.
Arrancou a fase de qualificação do US Open que conta com várias caras conhecidas, como são os casos de Diego Schwartzman e Richard Gasquet.
Barbora Krejcikova alcançou o que parecia impossível no início da quinzena e conquistou de forma brilhante o torneio de Wimbledon.
Jasmine Paolini viveu mais uma página de uma temporada de alto nível ao bater Donna Vekic na meia-final feminina mais longa da história de Wimbledon.
A meia-final de Jasmine Paolini e Donna Vekic foi um dos melhores duelos femininos desta edição e certo é que já está na história de Wimbledon.
Alexander Zverev viveu mais um dia complicado num Grand Slam depois de se ter despedido de Wimbledon após perder uma vantagem de 2-0 em sets.
Emma Raducanu qualificou-se pela primeira vez para os oitavos de final de um Grand Slam desde que surpreendeu o mundo ao triunfar no US Open.
Se há nome capaz de conquistar Wimbledon em 2024 é Jannik Sinner, não só por ser o número um mas também por aquilo que fez em Halle.
Zhizhen Zhang tem vindo a bater vários recordes para o ténis chinês ao longo dos últimos dois anos e Wimbledon não vai fugir à regra.
Passava pouco tempo da divulgação do sorteio principal de Wimbledon, ainda se discutia o quadro, até que Corentin Moutet… desistia do quadro.