
Eis o quadro brutal do WTA 1000 do Dubai com Swiatek, Sabalenka e companhia
Ação promete ser espetacular no Médio Oriente desde o primeiro momento, com grandes encontros logo na primeira ronda no Dubai.
Ação promete ser espetacular no Médio Oriente desde o primeiro momento, com grandes encontros logo na primeira ronda no Dubai.
Segue a grande fase da norte-americana que tem apenas uma derrota na atual temporada.
Brasileira segue firme no WTA 500 de Doha e terá mais uma adversária do top 10 na próxima fase, desta feita, Jessica Pegula.
Bia avança em Doha após vencer Badosa em sets diretos e vinga-se depois de ter sido derrotada pela espanhola no início da época.
Yulia Putintseva quebrou Bia Haddad para ficar a servir para fechar o encontro — que viria a perder — depois de uma troca de bolas incrível.
Bia Haddad Maia e Luisa Stefani disputam nas próximas semanas torneios da gira do Oriente Médio, em Abu Dhabi, Doha e Dubai.
Brasileira perdeu um encontro titânico que teve apenas dois sets e durou 2h34, o que mostra logo a enorme intensidade colocada em campo.
Brasileira está a viver um momento fantástico na sua carreira, mas garante que o impacto que pode ter é mais importante do que os resultados.
Segue-se o segundo encontro do dia, entre Felipe Meligeni Alves e Lorenzo Musetti.
Brasileira foi eleita a jogadora que mais evoluiu ao longo desta temporada, tornando-se na primeira canarinha com uma distinção deste tipo.
Brasileira foi a mais votada entre uma lista forte e tornou-se na primeira do seu país a conquistar uma destas distinções.
Brasileira saiu por cima de uma ‘batalha’ com uma britânica para levar para casa a distinção de jogadora que deu maior salto qualitativo.
Roberta Burzagli já olha para a eliminatória com a Alemanha no próximo ano, que pode levar o Brasil à fase final da Billie Jean King Cup.
Brasileira viveu uma temporada extraordinária mas não quer ficar por aqui, sendo que anunciou uma nova parceira para a variante de pares.
Beatriz Haddad Maia vai abrir a eliminatória com a seleção alviceleste em Tucuman, enquanto Laura Pigossi disputa o segundo singular.
Brasileira e cazaque lideraram com um set e um break de vantagem, mas não conseguiram aproveitar e deixaram fugir hipóteses no Texas.
Beatriz Haddad Maia e Anna Danilina cederam frente a Veronika Kudermetova e Elise Mertens e está tudo em aberto para a derradeira ronda.
Juntamente com a cazaque Anna Danilina, a brasileira somou o primeiro triunfo feminino de sempre para o seu país no torneio de elite.
Brasileira está a viver uma temporada verdadeiramente histórica e colocou a cereja no topo ao garantir acesso às WTA Finals em pares.
Melhor brasileira da Era Open assinou mais uma página inesquecível no ténis canarinho, ao garantir acesso às Finals em pares.
Ao lado de Anna Danilina, a brasileira somou mais uma grande vitória rumo à final de Guadalajara e garantiu apuramento histórico para o ténis do seu país.