Sinner e Zverev encontram-se no avião a caminho… das Maldivas
Jannik Sinner e Alexander Zverev partilharam o voo que os levou para as Maldivas, onde agora vão ficar de férias.
Jannik Sinner e Alexander Zverev partilharam o voo que os levou para as Maldivas, onde agora vão ficar de férias.
Desta vez não foi possível para a seleção espanhola de Taça Davis, que caiu com honra diante da poderosa Itália, anfitriã e favorita.
A Espanha viu a sua caminhada na Taça Davis terminar frente à anfitriã e grande favorita Itália, mas não sem deixar mais uma grande imagem.
Jannik Sinner, número dois mundial, foi um dos primeiros a fazer questão de felicitar a Itália pela conquista do ‘tri’ na Taça Davis.
Depois de garantir o terceiro título consecutivo ao derrotar Espanha na final, a equipa liderada por Filippo Volandri somou mais um feito impressionante.
A Itália voltou a fazer história na Taça Davis ao sagrar-se campeã pelo terceiro ano consecutivo, depois de derrotar a Espanha na grande final em Bolonha.
Mesmo sem Carlos Alcaraz, a Espanha chegou até à final da Taça Davis, no entanto, não foi capaz de derrubar a muralha italiana, que conquistou a prova pela terceira vez seguida.
Sem vencedores lusos no qualifying, o oitavo Maia Open terá sete representantes nacionais no quadro principal.
Flavio Cobolli tornou-se o herói de Itália ao conquistar o ponto decisivo na final da Taça Davis 2025, em Bolonha.
Flavio Cobolli bateu Jaume Munar numa batalha de três horas e confirmou hat trick italiano na Taça Davis.
Ao mesmo tempo que Sinner e Alcaraz se vão digladiando em épicos confrontos pelos mais diversos palcos a nível internacional, os debates crescem a pulso e os pontos de vista destacam-se pela diferença.
No final, o vice-campeão em título do Australian Open não poupou nos elogios ao tenista espanhol, destacando a evolução do serviço de Munar ao longo desta temporada.
Matteo Berrettini voltou a mostrar total fiabilidade ao serviço da seleção italiana na final da Taça Davis, somando a 11.ª vitória consecutiva na competição.
Rafael Nadal teve de escolher qual foi o melhor ponto que venceu em Roland Garros — uma tarefa nada simples
Flavio Cobolli pode agora resolver o título italiano caso derrote Jaume Munar no segundo encontro de singulares…
Jack Sock tornou-se a primeira voz a contrariar publicamente a ideia de que Carlos Alcaraz e Jannik Sinner mantêm uma amizade profunda.
A edição deste ano da Taça Davis ainda não acabou, mas já é conhecido o sorteio para 2026.
A Alemanha sai de Málaga com sentimento de oportunidade perdida, enquanto Espanha avança para a grande final em busca da Saladeira.
A seleção espanhola garantiu um lugar na final da Taça Davis 2025, um feito impensável há apenas três meses, quando esteve a perder por 0-2 frente à Dinamarca
Rocha e Elias estão na mesma metade do quadro de Jaime Faria, que na condição de segundo cabeça de série terá como primeiro adversário o romeno Filip Cristian Jianu (289.º).
Mesmo sem Carlos Alcaraz — e Alejandro Davidovich Fokina –, a Espanha continua a surpreender e está na final da Taça Davis.