
Rune, Rublev e Korda entram seguros em Barcelona e avançam para a segunda ronda
Começou esta segunda-feira o ATP 500 de Barcelona e a destacar nesta jornada há as vitórias de Holger Rune, Sebastian Korda e Andrey Rublev.
Começou esta segunda-feira o ATP 500 de Barcelona e a destacar nesta jornada há as vitórias de Holger Rune, Sebastian Korda e Andrey Rublev.
Carlos Alcaraz já se encontra em Barcelona, depois de vencer o ATP Masters 1000 de Monte Carlo, onde deu a sua primeira conferência de imprensa.
Zverev defronta na segunda ronda o seu compatriota Daniel Altmaier, que vem de uma boa semana no ATP Masters 1000 de Monte-Carlo.
Ben Shelton saiu de um buraco muito fundo no ATP 500 de Munique para somar a sua primeira vitória da época em terra batida.
Zhizhen Zhang e Juncheng Shang não estão em condições de ir a jogo no próximo torneio de categoria Masters 1000 esta temporada.
Roger Federer continua a desfrutar da sua reforma e entre os vários compromissos que tem, o golfe é um hobby cada vez mais presente na sua vida.
Casper Ruud já está na Catalunha para tentar defender o ATP 500 de Barcelona mas, mais do que isso, procura manter o seu lugar no top 10 a salvo.
Numa espécie de passagem de testemunho, Rafael Nadal deu os parabéns pelo título de Carlos Alcaraz no Masters 1000 de Monte-Carlo.
Lorenzo Musetti ficou muito perto de concluir com chave de ouro a semana mais importante da carreira mas cedeu na final do ATP 1000 de Monte Carlo.
Felipe Meligeni conquistou neste domingo (13) o maior título da carreira no Challenger 125 da Cidade do México, o seu segundo em 2025 e o quinto no total.
Carlos Alcaraz falou em conferência de imprensa depois de vencer pela primeira vez o ATP Masters 1000 de Monte Carlo sobre o legado de Rafael Nadal
Após ganhar pela primeira vez na sua carreira o ATP Masters 1000 de Monte Carlo, Carlos Alcaraz viu o o seu clube do coração a felicitá-lo na rede social X.
Carlos Alcaraz conquistou este domingo pela primeira vez o ATP 1000 de Monte Carlo e confirmou o seu especial talento para a terra batida.
O espanhol ocupa agora o 10.º lugar na companhia do russo Medvedev e está, por exemplo, apenas a um título de Zverev, seis anos mais velho…
Carlos Alcaraz mostrou-se este domingo feliz mas simultaneamente emocionado com o facto de ter voltado aos grandes títulos no Masters 1000 de Monte-Carlo.
Lorenzo Musetti, que a meio do terceiro set pediu assistência médica, mostrou-se triste, mas revelou grande humildade e fair-play nas palavras dirigidas ao seu adversário.
Carlos Alcaraz, de regresso ao top 2 do ranking, prometeu melhorias e cumpriu-as ao conquistar o ATP 1000 de Monte Carlo pela primeira vez na carreira.
Recorde-se que Alcaraz defende muito poucos até Roland Garros, uma vez que em 2024 não jogou Barcelona e Roma e perdeu cedo em Madrid…
Carlos Alcaraz salta para o topo da Race para as ATP Finals, isto numa lista que sofre uma revolução após o Masters 1000 de Monte-Carlo.
Carlos Alcaraz conquistou o Masters 1000 de Monte-Carlo e ajudou a promover uma autêntica revolução no top 10 do ranking ATP.
Carlos Alcaraz deu a volta a Lorenzo Musetti para conquistar o seu primeiro título em Monte-Carlo, o sexto em torneios Masters 1000.