Evans bate Dimitrov em Washington e volta a uma final dois anos e meio depois
Daniel Evans ampliou a excelente semana que está a viver no ATP 500 de Washington, ao carimbar o lugar na final, batendo Grigor Dimitrov.
Daniel Evans ampliou a excelente semana que está a viver no ATP 500 de Washington, ao carimbar o lugar na final, batendo Grigor Dimitrov.
Frances Tiafoe exibiu-se de forma implacável para ultrapassar Jucheng Shang e marcar duelo com Daniel Evans nos ‘quartos’ de Washington.
Taylor Fritz gastou três horas para ultrapassar o experiente Andy Murray, garantindo uma vaga nos quartos-de-final… que ainda disputa esta sexta-feira.
Tenistas como Taylor Fritz e Frances Tiafoe vão ser obrigados a jornada dupla se quiserem atingir as meias-finais do ATP 500 de Washington.
Grigor Dimitrov garantiu triunfo seguro diante de Emil Ruusuvuori a caminho dos quartos-de-final de Washington e brilhou com um ponto brutal.
Gael Monfils está a viver a melhor semana desde o seu regresso à competição mas, ainda assim, tem a registar uma situação não muito comum.
Andy Murray esteve a perder por 5-2 no tie-break do primeiro set, mas virou o encontro do avesso nesse momento e garantiu um triunfo importante.
Yosuke Watanuki nunca tinha derrotado um top 20 mas derrubou Felix Auger-Aliassime com ténis carregado de inspiração em Washington.
Christopher Eubanks continua em grande forma, enquanto Ugo Humbert resistiu a Thanasi Kokkinakis e JJ Wolf derrubou Radu Albot.
Frances Tiafoe diz que teve de arranjar 55 bilhetes para família e amigos só para assistirem ao seu encontro com Aslan Karatsev em Washington.
Alexander Bublik gosta de dar espetáculo e foi isso mesmo que fez, com dois pontos notáveis no mesmo jogo de serviço na variante de pares em Washington.
Juncheng Shang teve de lidar com uma monoclueose, mas agora vai acumulando bons resultados e já entrou bem em Washington.
Frances Tiafoe entrou com uma vitória no ATP 500 de Washington, o mesmo não se pode dizer de Sebastian Korda, que desiludiu na estreia.
Gael Monfils regressou com triunfo em Washington, com destaque para um momento vintage em que disparou dois ‘slam dunks’.
Gael Monfils, antigo top 10 mundial, alcançou esta madrugada uma importante vitória e qualificou-se para os oitavos de final do ATP 500 de Washington.
Elina Svitolina vai medir forças com Victoria Azarenka na primeira ronda do WTA 500 de Washington, reeditando um duelo quente de Wimbledon.
Andy Murray vai entrar em ação no torneio de Washington, que engloba tanto um ATP 500 como um WTA 250 e o britânico não tem dúvidas.
Frances Tiafoe está no top 10 e é com esse estatuto que vai disputar o ATP 500 de Washington, mas o norte-americano sabe bem o que quer.
Daniil Medvedev vai continuar sem competir desde que perdeu nas meias-finais de Wimbledon, ao desistir do ATP 500 de Washington.
Depois de regressar com um título na sequência de uma ausência de vinte meses, Kei Nishikori revela o que se segue no seu calendário.
Depois de ultrapassar Mikael Ymer, o australiano voltou ao court ao lado de Jack Sock para garantir um lugar na luta pelo título.