Hurkacz arrasa Medvedev e conquista o título em Halle
Hurkacz vai voltar ao top 10 mundial esta segunda-feira e promete ser muito perigoso em Wimbledon.
Hurkacz vai voltar ao top 10 mundial esta segunda-feira e promete ser muito perigoso em Wimbledon.
Número um do Mundo está na segunda final consecutiva em relva, enquanto o polaco se estreia em decisões nesta superfície.
Polaco ganhou o segundo encontro consecutivo sem fazer um único break, mas a mostrar frieza tremenda nos dois tie-breaks.
Número um do Mundo resistiu a Oscar Otte, que ainda teve um set point para fechar a primeira partida, e fica à espera de Kyrgios ou Hurkacz.
Australiano procura a sua primeira final em quase três anos e tem mostrado um grande nível a jogar nesta temporada de relva.
Russo assinou mais uma excelente exibição, desta feita para bater Roberto Bautista Agut, com destaque para um ponto sensacional.
Australiano destruiu Pablo Carreño Busta em pouco mais de uma hora, à boleia de 39 winners e apenas… quatro erros não forçados.
Número um do Mundo quebrou uma mini maldição contra o tenista espanhol para se apurar para mais umas meias-finais em relva.
Australiano fez muitos elogios a atletas que considera grandes referências do desporto e ainda afirmou que todos deviam querer jogar em Wimbledon.
Daniil Medvedev qualificou-se para os quartos-de-final do ATP 500 de Halle com a ajuda de uma excelente exibição
Daniil Medvedev, número um do Mundo, apurou-se esta quinta-feira para os quartos-de-final do ATP 500 de Halle, mas não sem antes apanhar um susto. O russo teve o primeiro set…
Agora, nos ‘quartos’, Auger-Aliassime vai reencontrar o seu amigo e habitual parceiro de pares polaco Hubert Hurkacz.
Houve pontos incríveis, raquetes destruídas e discussões com o árbitro onde até Rafael Nadal foi referido. Deu para tudo!
Nos quartos-de-final, Kyrgios reencontra o espanhol Pablo Carreño Busta, diante de quem lidera o confronto direto por 2-0.
Entretanto, o espanhol Carreño , que fez uma temporada de terra batida fraca, está a surpreender na relva. O atual número 19 do Mundo superou Korda.
Russo fez uma excelente exibição para gastar pouco mais de uma hora e derrubar o belga rumo aos oitavos-de-final na Alemanha.
Número um nacional voltou a ser derrotado pelo moldavo Radu Albot, que já o havia superado na relva do ATP 250 de Estugarda.