Ruud dá a receita para o seu sucesso: «Sou como uma barata»
Casper Ruud está a viver uma semana de grande nível em Acapulco e vai à procura de conquistar o maior título da sua carreira.
Casper Ruud está a viver uma semana de grande nível em Acapulco e vai à procura de conquistar o maior título da sua carreira.
Depois de o furacão Otis arrasar a cidade de Acapulco em outubro, agora um incêndio florestal está a preocupar na cidade mexicana.
Taylor Fritz chegou ao ATP 500 de Acapulco cheio de confiança, ainda assim, não foi por isso que deixou de perder na estreia.
Stefanos Tsitsipas vai oferecer um valor por cada ás que disparar durante a sua campanhoa no ATP 500 de Acapulco, no México.
Nuno Borges garantiu a entrada direta no ATP 500 de Acapulco, juntando-se a um elenco de luxo para disputar o torneio mexicano.
Alex De Minaur conquistou esta madrugada o ATP 500 de Acapulco, o seu título mais importante da carreira, após fazer uma reviravolta frente a Tommy Paul.
Alex de Minaur alcança sétimo título, o primeiro na série ATP 500, ao derrotar o norte-americano Tommy Paul, que não conseguiu contrariar o desgaste físico.
Matteo Berrettini desistiu subitamente do encontro com Holger Rune e ficou preocupado, mas as notícias são melhores do que esperava.
Alex De Minaur carimbou o passaporte para a final do ATP 500 de Acapulco depois de vencer uma maratona de 2h30 minutos frente a Holger Rune.
Tommy Paul qualificou-se para a sua primeira final ATP 500 da carreira, depois de ter vencido de forma épica, em Acapulco, o compatriota Taylor Fritz.
Durante um duelo extenuante nas meias-finais do ATP 500 de Acapulco, Taylor Fritz chegou mesmo a vomitar frente ao amigo Tommy Paul.
Alex de Minaur aguentou-se durante uma batalha de quase três horas, enquanto o dinamarquês acabou a sofrer com cãibras em Acapulco.
Depois de ter estado a uma vitória de ser número um do Mundo em 2022, o norueguês tem somente três triunfos em quatro torneios na nova época.
Matteo Berrettini está fora do top 20 depois de ter sido número seis do ranking ATP, mas sente que continua com nível para vencer todos os torneios.
Aos 41 anos, Feliciano López está a realizar a última época da carreira e conseguiu algo que parecia impensável, ao avançar em Acapulco.
Minutos depois de o finalista vencido do Rio Open ter anunciado a desistência, também o campeão retirou o seu nome do torneio mexicano.
Carlos Alcaraz fez exames no México e os resultados revelaram um problema que não o deixa competir no ATP 500 durante esta semana.
Carlos Alcaraz sentiu dores na perna em que se lesionou no início desta época, mas vai ao México perceber se tem condições para ir a jogo.
Já são conhecidos os emparelhamentos no quadro principal do ATP 500 de Acapulco, onde Nuno Borges faz a sua estreia num torneio desta categoria.
Número um nacional ainda se encontra a disputar o Challenger 125 mexicano, mas já sabe que terá entrada direta no quadro do ATP 500.
Stefanos Tsitsipas fazia parte de um elenco de luxo no ATP 500 de Acapulco, mas explica que precisa de parar para recuperar.