Popyrin deixa Wawrinka em lágrimas e sagra-se campeão em Umag
Alexei Popyrin conquistou apenas o segundo título da carreira e negou o primeiro de Stan Wawrinka em quase seis anos, ao sair por cima de uma batalha.
Alexei Popyrin conquistou apenas o segundo título da carreira e negou o primeiro de Stan Wawrinka em quase seis anos, ao sair por cima de uma batalha.
Aos 38 anos, Stan Wawrinka está de regresso a uma final do ATP Tour, depois de ultrapassar Lorenzo Sonego em apenas dois sets.
Stan Wawrinka viveu esta sexta-feira um momento muito especial ao qualificar-se para a primeira meia-final da temporada no ATP 250 de Umag.
Stan Wawrinka está a viver a melhor semana da temporada, depois de se ter qualificado para as primeiras meias-finais do ano, no ATP 250 de Umag.
Stan Wawrinka entrou com o pé direito no ATP 250 de Umag ao realizar uma exibição muito convincente, já Dino Prizmic deixou água na boca.
Mesmo depois da desistência de Holger Rune, quadro do ATP 250 de Umag promete histórias interessantes ao longo da próxima semana.
Holger Rune perdeu os quatro encontros que fez na Hopman Cup, entre singulares e pares, e agora desistiu do ATP 250 de Umag.
Italiano cometeu a proeza de dar a volta a um encontro com o espanhol, algo que ainda não tinha acontecido em momento algum esta temporada.
Dupla italiana deu a volta a Lloyd Glasspool e Harri Heliovaara de forma verdadeiramente inacreditável na luta pelo título na Croácia.
O duelo por que todos aguardavam na Croácia vai mesmo acontecer, com as duas jovens estrelas a reencontrarem-se depois de Wimbledon.
Jovem espanhol qualificou-se para a final de Umag, mas sofreu uma entorse no tornozelo direito a meio da vitória contra Giulio Zeppieri.
Italiano ultrapassou facilmente o compatriota Franco Agamenone e agora prepara-se para discutir o título na Croácia com o espanhol.
Jovem espanhol sofreu uma entorse no mesmo tornozelo que já tinha sido ‘castigado’ então durante o Masters 1000 de Madrid.
Jovem espanhol alcança feito com 19 anos, 2 meses e 26 dias, numa lista que continua a ser liderada pelo norte-americano Andre Agassi.
Jovem espanhol teve dificuldades inesperadas diante de Giulio Zeppieri, mas acabou por ultrapassar o italiano a caminho da final na Croácia.
Portuense e Tomislav Brkic ainda tiveram as suas oportunidades de levar o encontro para uma terceira partida contra Simone Bolelli e Fabio Fognini.
Jovem espanhol não teve dificuldades para ultrapassar Facundo Bagnis e agora vai à procura da sua sexta final da temporada.
Número 10 do ranking ATP ultrapassou duelo com Roberto Carballes Baena para garantir uma vaga no top 4 no torneio croata.
Jovem prodígio sabe que salta para o quarto lugar do ranking mundial se conseguir alcançar pelo menos a final na Croácia.
Portuense voltou a mostrar-se em boa forma ao lado de Tomislav Brkic, agora para levar a melhor diante de Maximo González e Andrey Golubev.
Jovem espanhol ficou a uma vitória de ultrapassar Stefanos Tsitsipas já em Hamburgo, mas tem mais uma oportunidade, agora na Croácia.