This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik revela que está a um controlo de doping falhado de… acabar a carreira
Os casos de doping têm estado na ordem do dia no ténis mundial, com Jannik Sinner e Iga Swiatek a testarem positivo. Mas já houve quem ficasse suspenso por faltar a três controlos, algo que deixa Alexander Bublik em risco, como o próprio cazaque revelou.
“Não notifiquei a mudança de morada da minha casa no Mónaco para a de São Petersburgo e foram procurar-me ao Mónaco. Foi assim que falhei o primeiro controlo”, começou por explicar, antes de detalhar o que se passou na segunda vez.
“Depois foi diferente. A 20 de abril inscrevi-me no ATP de Ginebra, que começava a 25 de maio. Recebi uma notificação de que me tinham feito um segundo controlo porque não tinha informado da minha participação em Genebra. Tinha de informar, mas não tinha a certeza de o ter de fazer mesmo tendo feito a requisição. Se falhar mais um e for suspenso é o fim da minha carreira. Passei todo o ano em estado de pânico”, confessou.
Leia também:
- — Nuno Borges vira para derrotar Darderi e regressar à segunda ronda em Auckland
- — Fritz bate Hurkacz em duelo fantástico e EUA conquistam a United Cup
- — Australian Open: eis a lista completa de cabeças-de-série
- Categorias:
- ATP World Tour