This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik: «Os mesmos que me assobiam pedem-me um autógrafo vinte minutos depois»
Alexander Bublik ajudou a colocar o Cazaquistão nos quartos-de-final das Davis Cup Finals, mas fê-lo com uma boa dose de polémica, como é habitual nos seus encontros. É que Bublik disparou um serviço por baixo, sendo assobiado pelo público, mas deu resposta no final do duelo, ao citar uma frase de Daniil Medvedev. Já em conferência de imprensa, explicou o que se passou de forma descomplexada.
“No fim tudo faz parte do show. Os mesmos que me assobiam pedem-me um autógrafo vinte minutos depois, não tenho nada contra eles. Amanhã podem estar comigo ou contra mim, mas isto é um show. eles vêm e passam o seu tempo. É óbvio que gostam dos assobios. Eu também o faria, por que não? É parte do jogo. É divertido de facto!”, afirmou o cazaque.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/bublik-cita-medvedev-e-pica-publico-quando-forem-dormir-lembrem-se-de-que-ganhei-gracas-a-voces/
- Categorias:
- ATP World Tour