This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
BRUTAL. Serena sobreviveu a Azarenka num dos melhores encontros de 2019
No Dia Internacional da Mulher, Serena Williams e Victoria Azarenka, duas antigas líderes do ranking mundial, ofereceram aos espectadores de Indian Wells um espetáculo absolutamente memorável e digno do estatuto de campeãs que exibem. Williams, campeã da prova em 1999 e 2001, levou a melhor sobre Azarenka, vencedora em 2013 e 2016, garantindo a sua qualificação (ainda só) para a terceira ronda da competição californiana.
Naquele que terá sido o melhor encontro tanto Serena (setembro de 2017) como de Vika (dezembro de 2016) desde que foram mães, Williams levou a melhorar para vencer por 7-5 e 6-3, em 2h10, levando a melhor nos momentos importantes de um encontro que vai ficar para a história da temporada. O primeiro set, que teve 1h12 de duração, foi — de longe — o melhor da temporada no circuito feminino.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1104236731774066688
Para Williams, as coisas não ficam mais fáceis: a norte-americana de 37 anos tem encontro marcado na terceira ronda com outra ex-número um mundial, outra ex-múltipla campeã de torneios do Grand Slam e outra tenista qe tem sido capaz de a derrotar ao mais alto nível em alguns momentos importantes: Garbiñe Muguruza, que tem vivido uns últimos meses difíceis, mas é sempre uma tenista perigosa.
Serena lidera o confronto direto face a Muguruza, mas apenas por 3-2.
- Categorias:
- WTA