Bruno Soares: «Há muita merda no Brasil, mas a desculpa do vírus Zika é inconsistente»

Por admin - Julho 17, 2016
bruno

Bruno Soares, uma das principais estrelas do ténis brasileiro e grande esperança (juntamente com Marcelo Melo) de uma medalha nos Jogos Olímpicos, foi este sábado arrasador em relação aos jogadores que ao longo dos últimos dias têm anunciado a sua desistência do Rio’2016 devido ao vírus Zika.

“Está a incomodar-me um pouco isso, porque eu aceito e concordo com quem não está a fim de vir porque não vale pontos, não vale dinheiro, não vale muita coisa. Tem jogadores que não têm uma chance muito grande de ganhar medalha e preferem ir atrás de outros objetivos, mas eu acho que estão a abraçar-se a uma desculpa fraca para não vir”, confessou na conferência de imprensa após vencer o seu encontro de pares na Taça Davis, onde marcaram presença os nossos amigos do Break Point Brasil.

Soares lembra ainda que houve quem fosse mais digno, assumindo a razão pela qual não quis ir ao Rio de Janeiro, como foi o caso de Dominic Thiem. “Eu acho que o Dominic Thiem está a dar “um banho” a esses jogadores. Com 22 anos, foi homem e disse que não queria vir”.

Na sexta-feira, o brasileiro já havia deixado uma mensagem irónica na sua página do Twitter, onde brinca com as desculpas dadas pelos jogadores de topo em torno do vírus zika.