Bruno Soares eliminado nas ‘meias’ de pares mistos em Roland Garros

Por Tiago Ferraz - 6 Junho, 2019
bruno-soares

A dupla composta por Bruno Soares e Nicole Melichar perdeu, esta quinta-feira, com Ivan Dodig e Latisha Chan, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-1, e falhou o acesso à final da variante de pares mistos de Roland Garros.

O início do primeiro set foi muito equilibrado uma vez que ambas as duplas conseguiram vencer os respetivos jogos de serviço para colocar o resultado em 2-2.

A dupla Chan e Dodig, primeiros cabeças-de-série, conseguiu provocar o primeiro desequilibro no resultado, no quinto jogo, quando quebrou, pela primeira vez, o serviço de Bruno Soares e Nicole Melchar (3-2), chegando ao 4-2 no jogo seguinte.

No sétimo jogo e, pela segunda vez consecutiva, Bruno Soares e Nicole Melichar voltaram a não ser felizes e, com dois pontos de ‘break’ contra, viram os seus adversários fazer o 5-2, concluindo a vitória na primeira partida com a sua pancada de serviço, no oitavo jogo (6-2).

A segunda partida começou de forma negativa para o brasileiro, que viu a dupla adversária fazer dois breaks consecutivos, no primeiro (1-0) e terceiro jogos (3-0), ficando com uma desvantagem de 4-0 no quarto jogo.

A partir daí, Bruno Soares e Nicole Melichar não mais voltaram ao encontro, e viram Ivan Dodig e Latisha Chan confirmar o triunfo no encontro com um parcial de 6-1, com nova quebra de serviço, no sétimo jogo.

Ivan Dodig e Latisha Chan vão jogar a final da variante de pares mistos de Roland Garros com Mate Pavic e Gabriela Dabrowski, segundo pré-designados.

Tiago Ferraz