This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bruno Soares defende jogadores de topo: «Quarto do Djokovic tem varanda? Não me afeta nada»
Os dias por Melbourne continuam a trazer muita polémica e, a mais recente, são as declarações arrasadoras de Guido Pella em relação às condições que tem.
O brasileiro Bruno Soares, um dos melhores jogadores do mundo de pares, também abordou as diferenças entre os tenistas de topo, que estão em Adelaide e todos os outros que se encontram em Melbourne mas mostrou-se bem mais calmo nas palavras.
“É normal e, na minha opinião, é completamente justo os jogadores de topo terem privilégios. Eles estão ali por alguma razão. São pessoas que têm um peso maior no nosso desporto e merecem privilégios. O facto de estarem em Adelaide não me incomoda absolutamente nada”, referiu em declarações ao Saque e Voleio.
Bruno Soares continuou a sua defesa aos jogadores de topo. “Quando vou para um torneio nunca espero ter o mesmo tratamento que o Nadal, Djokovic, Thiem, Federer ou quem quer que seja, em qualquer situação. A única coisa que peço é que as coisas sejam claras e que haja um tratamento justo, não espero igual”.
Sobre o tamanho do quarto, em comparação com o de Djokovic, Soares foi perentório. “O facto de estar num quarto mais pequeno que o do Djokovic, que tem varanda, não me afeta em nada. É uma situação normal, tal como mil pessoas aqui em Melbourne têm quartos melhores que o meu. Se virem os vídeos daqui, estou num quarto bem mais pequeno que o da maioria das pessoas. É normal. É assim aqui e na maioria dos torneios”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open