Bruno Sant’Anna é vice-campeão em Wetzlar

Por Miguel Silva - 10 Agosto, 2019
bruno-santanna

O tenista brasileiro Bruno Sant’Anna é vice-campeão do torneio de categoria ITF em Wetzlar, na Alemanha. O brasileiro perdeu a final com o alemão Mats Rosenkranz, em duas partidas, por 6-4 e 6-3.

O primeiro set começou de forma muito equilibrada uma vez que os dois tenistas venceram os primeiros quatro jogos de serviço para chegarem ao oitavo jogo empatados (4-4), sem breaks ou pontos de break a registar.

A partida inicial ficou resolvida, no décimo jogo, quando o tenista brasileiro, a servir para se manter no set, vacilou e “ofereceu” o set a Mats Rosenkranz, que venceu por 6-4.

Na segunda partida, manteve-se a proximidade entre ambos os tenistas já que o resultado estava fixado em 3-3, no sexto jogo, sem registo de quebras de serviço.

No oitavo jogo, Bruno Sant’Anna perdeu o seu jogo de serviço depois de enfrentar um ponto de break e viu o seu adversário venceu o encontro por 6-3, no jogo seguinte, com um jogo em ‘branco’.

Ainda assim, é de salientar a excelente semana do tenista brasileiro que jogou a bom nível esta semana.

Como é habitual,  já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor no live center.

Miguel Silva